Fale com um especialista

(11) 94718-5928

Blog SVLabs

Dia dos Pais

Tempo de leitura: 5 minutos

Passar um tempo com o paizão é sempre maravilhoso, demonstrar todo amor e gratidão por alguém que sempre cuidou e protegeu é uma forma linda de mostrar todo afeto que temos pelos nossos pais. Pensando nisso, separamos algumas atividades para deixar esse Dia dos Pais 2021 muito mais especial, divertido e emocionante! Confira abaixo:

  1. Maratona de jogos

Que pai não gosta de um bom jogo, seja ele de tabuleiro, ao ar livre ou videogame, com certeza seu pai vai adorar passar tempo com você, competindo, se desafiando, trazendo toda emoção e adrenalina. Separe os jogos preferidos dele, chame algumas pessoas para jogar também e se a diversão não tiver hora para acabar, vale a pena pedir um delivery para acompanhar e recarregar as energias.

portrait-happy-african-american-father-son-sitting-sofa-couch-playing-console-video-games-together-home

2. Café da manhã na cama

Café da manhã na cama, com certeza é uma atitude que demonstra muito carinho, pois trazer as coisas que o seu pai mais gosta preparadas por você, com certeza desperta muita emoção. Monte uma bandeja bem variada, deixe o paizão dormir até tarde, quando ele acordar, leve a bandeja até o quarto e o surpreenda. Você pode até aproveitar para escrever alguma carta ou bilhete e colocar junto na bandeja, para que ele possa ler e se emocionar com esse gesto tão lindo.

Sem Título-4

3. Sessão de cinema

Pai cinéfilo? Então uma sessão de cinema em casa é tudo que ele vai querer! Escolha algum filme ou série para maratonar, pode ser algum programa que seu pai goste muito ou algo que ele ainda não viu, mas que você tem certeza que ele vai adorar, esse é um bom momento para variar nos gêneros. Aproveite pra trazer alguns petiscos para acompanhar, como pipoca e salgadinhos, mas um delivery cai muito bem também!

pai e filho

4. Trilha ou passeio ao ar livre

Se o seu pai é do tipo mais esportivo ou ligado a natureza, planeje um passeio ao ar livre de Bike ou trilha por exemplo. Outras opções podem ser ir ao zoológico ou a parques ecológicos, existem diversas opções cheia de descobertas maravilhosas e que com certeza irão aproximar ainda mais vocês dois. Não se esqueça de levar garrafinhas de água e lanches para recarregar as energias.

happy-family-of-three-cycling-on-street-road

5. Recriar uma foto antiga

Se tem algo que o Dia dos Pais traz são lembranças e muita emoção! Que tal surpreender o paizão e recriar uma foto antiga de vocês, ou com algum parente? Pode ser uma foto engraçada de quando você era criança ou uma foto que ele goste muito. Uma ideia seria colocar a foto original e a foto nova, uma ao lado da outra em uma moldura bem bonita. Essa com certeza é uma opção divertida e que traz boas risadas e memórias.

antes-depois-1

6. Desafio na cozinha

Papai Masterchef? Que tal propor um desafio culinário para ele? Escolha uma receita que vocês nunca fizeram antes e chame ele para fazer junto com você, com certeza vai ser uma grande bagunça, mas com muita diversão garantida! Aproveite para escolher receitas que vocês dois gostem. Para deixar a brincadeira mais divertida, chame outros parentes da família para dar notas nos pratos, vai deixar tudo mais dinâmico!

Sem Título-3

7. Túnel do tempo

Viver é recordar! Escolha várias fotos antigas que o seu pai está ou que goste muito e una todas elas em um vídeo, cheio de emoção e carinho. Aproveite para escolher fotos que tenham muitos parentes ou que sejam bem antigas, fotos de viagens ou aniversários e datas comemorativas, para trazer toda aquela sensação de nostalgia. Tenho certeza de que vai emocionar o paizão!

Sem Título-4

Compartilhar Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a SVLabs nas redes sociais

Assine a nossa Newsletter

SVLabs

Conheça os Nossos Serviços

Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!