Fale com um especialista

(11) 94718-5928

Blog SVLabs

ISG Provider Lens – Para quem o ISG é importante?

Tempo de leitura: 4 minutos

O estudo do ISG Provider Lens é realizado anualmente e tem o objetivo principal de aproximar provedores de serviços e clientes. Para que isso seja possível, o ISG faz um levantamento de dados, de acordo com o escopo de atuação de cada empresa, e classifica estas empresas da seguinte forma:

Esta classificação é realizada através de uma matriz de avaliação onde os fornecedores são posicionados em conformidade.

Além dessa classificação o ISG também pode classificar um ou mais fornecedores como “forte potencial de alcançar o quadrante de leader”.

E, por fim, ainda existem empresas, provedoras de serviços que não se enquadram em nenhuma classificação e acabam não entrando no estudo como um todo, ou ficando fora de avaliação de um ou mais tipos de serviços.

Todo esse trabalho é realizado para suprir uma necessidade de facilitação na busca de provedores pelos clientes.

Os estudos ISG Provider Lens™ oferecem aos tomadores de decisão de TI:

  • Transparência quanto aos pontos fortes e de atenção relevantes dos fornecedores;
  • Um posicionamento diferenciado de fornecedores por segmentos;
  • Foco em diferentes mercados, incluindo EUA, Alemanha, Suíça, Reino Unido, países nórdicos e Brasil;
  • O estudo serve como uma base importante para a tomada de decisões para
    posicionamento, relacionamentos importantes e considerações de entrada no mercado. Os consultores da ISG e clientes corporativos também usam informações desses relatórios para avaliar seus relacionamentos com fornecedores atuais e novos compromissos potenciais.

Declarados aqui os desafios e a importância de se fazer parte deste estudo, porque é importante para a SVLabs ser classificada como Product Challenger em CONTINUOUS TESTING – MIDMARKET AND EXPERT CONSULTING?

Esta classificação primeiro nos coloca dentro do estudo e evidencia que temos requisitos cumpridos para tal. Mais do que isso, nos coloca em posição de desafiadores com produtos, portfólio de produtos e serviços que oferecem uma cobertura de exigências corporativas acima da média, para o teste contínuo que fornece garantia de qualidade com rapidez.

Mas afinal, quem deve ler este relatório?

Os líderes de TI e tecnologia devem ler este relatório para ter uma compreensão clara dos pontos fortes e de atenção dos provedores de serviço em sua prática de ADM e para entender como eles integram as tecnologias/recursos mais recentes em suas ofertas de serviço para encontrar uma vantagem competitiva no mercado. ”

“Os líderes de negócios devem ler este relatório para entender o posicionamento relativo dos parceiros que podem ajudá-los a adquirir os serviços de aplicações com relação ao seu
negócio/indústria e para garantir o retorno do investimento. ”

Gostou do texto? Nos siga para mais textos como esse e aproveite para acessar nossas redes sociais abaixo e conferir nossos conteúdos diários!

Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter

Conheça nossos serviços em nosso site: www.svlabs.com.br

Compartilhar Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a SVLabs nas redes sociais

Assine a nossa Newsletter

SVLabs

Conheça os Nossos Serviços

Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!