Fale com um especialista

(11) 94718-5928

Blog SVLabs

Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Tempo de leitura: 3 minutos

Mais um ciclo se encerra, com o final de 2021, um ano em que tivemos muitas conquistas, mas também muitos desafios, ao enfrentarmos mais um ano de pandemia, isolamento social e o esforço em nos habituarmos ao “novo normal”.

Durante o ano de 2021, a SVLabs esteve presente e sempre preocupada com o bem-estar de cada profissional e cliente que atendemos. Hoje, ao olharmos para trás, vemos que todo trabalho duro, esforço e companheirismo nos trouxe bons frutos de que se orgulhar!

Completamos 25 anos de experiência! Fundada em 1996, A SVLabs vem fazendo história pela sua ética e competência na entrega de valor em processos e garantia.

No ano de 2020, fomos categorizados como Product Challenger pela ISG Provider Lens, uma das mais conceituadas empresas de pesquisas de tecnologia e consultoria, presente em 20 países.

Ela aponta tendências, qualifica e avalia os fornecedores de forma neutra e independente, com base na sua real capacidade de entrega e portfólio no país, comparando pontos fortes, desafios e diferenciais competitivos dos fornecedores.

A SVLabs foi avaliada junto com outros 50 fornecedores e, entre eles, nos destacamos pela nossa qualidade e seriedade nos serviços prestados.

A classificação de Product Challenger não só nos coloca dentro do estudo e evidencia que temos requisitos cumpridos para tal, mas mais do que isso, nos coloca em posição de desafiadores com produtos, e serviços que oferecem uma cobertura de exigências corporativas acima da média para o teste contínuo que fornece garantia de qualidade com rapidez.  

Além dessa conquista, em mais um ano, a SVLabs se solidificou como parceira e fornecedora de serviços em nossos clientes, e ao longo do ano pudemos fortalecer nossa equipe com grandes talentos em nosso time.

A SVLabs esteve mais presente em nossas mídias sociais, se posicionando sempre ao levar conteúdo de qualidade, integridade e inovação desenvolvidos pelo nosso time, que possue alto nível profissional e que buscam o constante aprendizado!

Por mais desafiador que tenha sido 2021, a SVLabs tem muito pelo que se orgulha. Finalizar o ano com um time tão dedicado a atingir o máximo de seu potencial e entregar com tanto zelo cada projeto é o nosso combustível para 2022, um ano que promete subirmos mais um degrau na escada do sucesso!

Que as luzes do Natal estejam presentes nas casas de cada um e que 2022 seja um ano de grandes conquistas. Boas festas!

Gostou do texto? Nos siga para mais textos como esse e aproveite para acessar nossas redes sociais abaixo e conferir nossos conteúdos diários!

Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter

Conheça nossos serviços em nosso site: www.svlabs.com.br

Compartilhar Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a SVLabs nas redes sociais

Assine a nossa Newsletter

SVLabs

Conheça os Nossos Serviços

Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!