Fale com um especialista

(11) 94718-5928

Blog SVLabs

Parceria SVLabs e Kobiton, a solução em qualidade para empresas Mobile First

Tempo de leitura: 4 minutos

Você precisa que seu app seja testado até 10 vezes mais rápido?

Quais são os seus desafios relacionados à velocidade da experiência móvel de alta qualidade?

A SVLabs apresenta a você, por meio de um trabalho realizado pela nossa parceira, a Kobiton, alguns insights importantes:

  • Ainda existe uma grande variabilidade na frequência de entregas pela área de desenvolvimento. Diante deste desafio, a automação vem tomando espaço, se tornando assim uma atividade prioritária a fim de acelerar a entrega de inovação e melhorando, ao mesmo tempo, a experiência do cliente. A pesquisa abaixo, realizada pela Kobiton, mostra essa variabilidade para empresas com mais de 500 funcionários:
  • A variabilidade na frequência de entregas, muitas vezes apresenta desafios importantes como:

Utilizando a solução de nosso parceiro Kobiton, você pode:

  • Criar seu script automatizado a partir da navegação em seu app;
  • Testar vários dispositivos ao mesmo tempo;
  • Teste cenários dinâmicos, parametrizando conjuntos de dados.
  • Criar automaticamente um ticket, com evidência anexa, em seu sistema de gerenciamento de falhas, através da integração nativa da solução Kobiton.  
  • Identificar exatamente onde seu aplicativo começa a falhar, com  possibilidade de fácil compartilhamento desses pontos de falha através de links diretos e/ou integração com seu sistema de gerenciamento de testes. Esse é o Session Explorer da Kobiton.
  • Executar seu script de teste de forma simples, com possibilidade de verificação do layout do seu aplicativo em  centenas de dispositivos móveis, encontrando cenários de falha difíceis de  encontrar, como por exemplo pequenas diferenças de cor e texto do mesmo aplicativo em dispositivos diferentes.
  • Utililzar um código Appium padrão 100% aberto. Isso significa que você pode pegar seu script e exportá-lo para customização, integrá-lo ao pipeline de CI / CD ou o que for necessário, afinal, é o seu código. Use-o como quiser.
  • Realizar sua integração com ferramentas de planejamento e desenvolvimento Agile, mantendo sempre sua automação de testes conectada aos requisitos e iniciativas dos negócios.

Gostou? Nos procure e auxiliaremos a sua empresa a ter o melhor resultado de QA com dispositivos móveis!

 

O Texto utilizado neste post, tem autorização de utilização pela Kobiton, que forneceu os insumos para a sua criação. 

Compartilhar Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a SVLabs nas redes sociais

Assine a nossa Newsletter

SVLabs

Conheça os Nossos Serviços

Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!